Vítor Pereira, treinador do FC Porto, ficou radiante com o triunfo da sua formação frente ao Shakhtar, no arranque da fase de grupos da Liga dos campeões. No final do encontro destacou a importância dos 3 pontos, para além de reiterar que os dragões colheram os frutos do trabalho desenvolvido durante a semana.
“Fundamentalmente, nesta Liga dos Campeões, é necessário ter maturidade para em determinados momentos acelerar e noutros desacelerar. Não fomos felizes na forma como começámos o encontro, mas depois fizemos melhor e tivemos uma excelente reação. Não convertemos a grande penalidade e depois sofremos um golo, mas tivemos qualidade, jogámos no meio deles e conseguimos vencer. E é importante realçar que se tratou de um bom adversário, com muita qualidade”, revelou.
Quanto ao golo fenomenal de Hulk, palavras sinceras: “Foi um grande golo, um momento feliz e de inspiração por parte do Hulk. Ele jogou em sacrifício, tal como o Alvaro, por isso importa agradecer o grande empenho e profissionalismo deles. Já disse várias vezes que a qualidade é deles, dos jogadores, eu e a minha equipa apenas orientamos as coisas.”
A terminar, a explicação do abraço sentido com Kléber, depois do brasileiro facturar: “Foi um abraço de quem trabalha com o mesmo objetivo, que acredita e tem confiança recíproca. Ele merece, tem qualidade e está a crescer, tal como a equipa.”
Sem comentários:
Enviar um comentário